É CHEGADA A HORA, ACORDE!

JESUS É O SENHOR

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O ARREBATAMENTO ESTÁ AS PORTAS E VOCÊ NO SONO DA INDOLÊNCIA?





NOVA ORDEM MUNDIAL traduzindo O GOVERNO DA BESTA; O GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO; O REINO DO ANTICRISTO. 

APROXIMA-SE VELOZMENTE O DIA DO ARREBATAMENTO E O SOBERANO, O DEUS ALTÍSSIMO DANDO CORDA PARA O MALIGNO, TUDO JÁ FOI PROFETIZADO, NÃO ADIANTA LUTAR CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL, ELA SERÁ IMPLANTADA PELOS SEGUIDORES DE SATANÁS, BILHÕES DE SERES HUMANOS SE AFUNDAM NO LAMAÇAL DO PECADO, DA APOSTASIA, DAS TREVAS E VÃO EM DIREÇÃO, COM SEUS PASSAPORTES, PARA O INFERNO, LUGAR DE TREVAS, DOR, SOFRIMENTO, ANGÚSTIA O TEMPO TODO E ETERNAMENTE, NA NOSSA PEQUENEZ FICA DIFÍCIL COMPREENDER ISSO, MAS A PALAVRA VERDADEIRA DE DEUS NOS AVISA DESTE MAL. 

O SENHOR CHAMA CADA UM DA SUA IGREJA PARA SER UM ATALAIA E UM PROFETA DA  PALAVRA QUANTOS ESTÃO DESCENDO A SEPULTURA, E EU, DE BRAÇOS CRUZADOS.? PENSA QUE NÃO VAI PRESTAR CONTA NÃO? Ver Ezequiel capítulos 2; 3 e 33.


Mateus 24.51 E separa-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas, ali  haverá pranto e ranger de dentes. ACF

Mt 25.30 Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. 

Mt 25.46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. ACF

Mt 8.12 E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá prantos e ranger de dentes.

Jo 5.39 Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna (a salvação), e são elas que de mim testificam. ACF

Ficou apercebido? Examinar no gr. significa penerar de cima  para baixo e vice versa; no bom português, mergulhar de cara na Palavra e fazer o vestibular de Jesus Cristo, quase ninguém faz isso, é óbvio então que se encontram reprovados. Antes tarde do que nunca, sair da negligência (preguiça; falta de atenção, de interesse; indiferença; inobservância e descuido na execução de ato), ter zelo pela Palavra é estar tendo zelo com o SENHOR da PALAVRA. Ver João 1.1; Ap 19.13; Jeremias 15.16; Josué 1.8,9,18; II Timóteo 2.15.

"VÓS CUIDAIS TER NELAS A VIDA ETERNA" = SALVAÇÃO. Em Mt 22.29 lemos: Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. ACF

A Bíblia nos diz que o homem fala do que o seu coração está cheio. A maioria o coração está cheio de prazeres pelas coisas deste mundo, menos da Palavra. Muitos falam de boca cheia: SOU CRENTE HÁ 50 ANOS e não sabem que estão a um passo do inferno, passaram anos esquentando banco na igreja, onde seu pastor está ainda mais perto do inferno do que as ovelhas. Só pregou sermões bonitos, preparados pela sabedoria humana, só pregou o que os ouvidos das ovelhas cegas gostam de ouvir. A Palavra também diz: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova? (Lc 6.39b). Ver 1 Pe 4.11; Gálatas 1.8,10; Filipenses 2.21; Efésios 6.6; II João v.9.


Quantas igrejas cheias, corais afinadíssimos, sermões bonitos e olhem o que o SENHOR diz em Amós 5.21,23.

Quantos por lerem na Palavra: Mt 18.20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. ACF

Igreja, as promessas Bíblicas são só para os que pagam o preço da OBEDIÊNCIA, A MAIORIA DAS IGREJAS QUEM TOMA O PRIMEIRO LUGAR É O HOMEM E NÃO O ESPÍRITO SANTO, COMO ENTÃO O DONO DA OBRA PODE ESTAR PRESENTE? Não leu agora Amós 5.21,23, ou deixou para depois?


2 Jo 9 Todo aquele que prevarica (ver dic.:) e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai como ao Filho. ACF


 Perseverar dic.:

1   ter perseverança, persistir numa empresa, ser constante; permanecer, conservar-se
Ex.: era um homem que perseverava (em seus objetivos)
2    continuar (de alguma forma ou maneira); ficar, permanecer
Ex.: o público perseverou atento por duas horas   (dic.: Houaiss)

 1.     Conservar-se firme e constante; persistir, prosseguir, continuar: 2  2
 2.     Continuar a ser ou ficar; manter-se, permanecer, conservar-se, persistir: 2 
 3.     Conservar a sua força ou ação; continuar, perdurar, subsistir, persistir: 2 
 4.     Ter ou mostrar perseverança, firmeza; permanecer sem mudar ou sem variar de intento: & (Aurélio)



Fl 2.21 Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus. ACF

A Palavra nos ensina que o Reino dos céus é tomado a força. Com renúncia, sacrifício, vida de santificação, obediência as Escrituras (Mt 22.29). O vestibular de Jesus tem provas todos os dias e não adianta colar não. Jr 17.9,10.

Continua em mais postagens ... 


www.Biblias.com.br  Não leia Bíblia não, Jesus manda examinar, comer, mastigar, fazer o vestibular d'Ele ou esqueceu?


JESUS DIZ: "AMO O PECADOR, NÃO AMO O PECADO E O DESOBEDIENTE EU ABOMINO".

Ver Provérbios 28.9; Salmos 66.18; Jeremias 35.15; Isaías 1.3; 2.5.




.