É CHEGADA A HORA, ACORDE!

JESUS É O SENHOR

domingo, 11 de abril de 2010

EU TAMBÉM ACHAVA QUE O INFERNO NÃO EXISTIA


EU TAMBÉM ACHAVA QUE O INFERNO NÃO EXISTIA, ATÉ ENTÃO TER A CERTEZA DE QUE É REAL E HORRÍVEL.

Veja o que um cientista descobriu ao escavar as profundezas da terra junto com sua equipe.

ESTAVAMOS CAVANDO UM VULCÃO PARA ESTUDO E PERCEBEMOS QUE A BROCA GIRAVA RAPIDAMENTE, OBSERVAMOS QUE  O   LUGAR    ERA  OCO   NA   QUAL DESCEMOS UM SENSOR PARA MEDIR A TEMPERATURA QUE ACUSAVA ACIMA DE 2.000F. DESCEMOS OUTRO SENSOR PARA OUVIR O BARULHO DAS PLACAS TECTÔNICAS, FOI QUANDO OUVIMOS UM BARULHO APAVOROSO. ERA BARULHO DE MILHÕES DE SERES HUMANOS GRITANDO DE DOR JUNTOS. FICAMOS APAVORADOS COM OS GRITOS LÁ EMBAIXO E FOMOS EMBORA DO LOCAL APAVORADOS E COM MÊDO.

       
       (DISSE: ESCAVAMOS OS PORTÕES DO INFERNO)



Gritos do Inferno  

  

O cientista se converteu para o evangelho de Jesus Cristo, seus outros amigos tiveram de ser internado com problemas psicológicos, devido ao horror na qual ouvira. 



Aceite o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário pelos seus pecados para que você não vá para o inferno. Atenção! O inferno é real, horrível e para sempre. Não duvide de sua existência, pois você pode ir para lá e "Gritar de dor eternamente", pedir perdão e misericórdia, mas será tarde demais... Aceite Jesus Cristo como seu único SENHOR e SALVADOR de sua alma, em João 14.6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
  

Jo 5.39 Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna (a salvação), e são elas que de mim testificam.

 Mt 16.26 Pois que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?  (ACF)

Ore com o coração e peça ao Pai uma direção para a Igreja que Ele quer lhe lapidar. Jesus diz: 

"Olhem para Mim, confiem em Mim, não no homem, não em Igreja, não em doutrina de homem, nem Sinagoga de Satanás (Apocalipse 2.9; 3.9), mas olhem para Mim (Ap 19.13) Cristo Jesus que morreu na cruz por vós. Olhem para Mim que EU estou tomando conta  de vós, EU SOU o bom Pastor, vós jamais deixarão de serem ovelhas do Meu pasto". (Trecho de profecia numa Igreja - Sua oficina).

Lembre-se: Igreja perfeita, só no céu, mas é dependência total que o SENHOR quer, tem que pedir a direção de qual Igreja e só pode sair quando o Pai der a direção. 

Se for para ser independente d'Ele, brincar de crente, a Bíblia diz que é melhor ficar de fora. Essa vitamina não dão nas Igrejas apostátas e nem Jesus se manifesta nelas. AMÉM! Isso é que é mistério. MASTIGUE.

Ver I Coríntios 12.31 e estude todo o capítulo 14.
  
Quer ir para o inferno? Frequente a igreja (clube) que se sinta bem, mude na hora que quiser, olhe para o homem, faça dele seu deus, lisonjeie, murmure, esquente banco na Igreja, não persevere na Palavra, acredite nos sofismas e o lugar fervendo está garantido, já sabe onde. Pode ser sua última oportunidade agora. Não duvide do inferno!!!



   

www.Biblias.com.br O SENHOR SÓ TEM COMPROMISSO COM AQUELE QUE TEM COMPROMISSO COM ELE. EXAMINE A PALAVRA COM ZELO, PERSEVERE E NUNCA MAIS A NEGLIGENCIE.

pastormauriciocerqueira.blogspot.com  Leia-se: "O Aviso de Deus 1"



solascriptura-ACF.blogspot.com Defesa da Bíblia Fiel ao texto original. ACF - A verdadeira e preservada Palavra de Deus neste blog. Navegue e pesquise e confira tudo sobre as bíblias corrompidas nas mãos de muitos crentes e pastores despercebidos e sem temor ao SENHOR.


.