É CHEGADA A HORA, ACORDE!

JESUS É O SENHOR

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cientistas Internacionais Alertam para Doenças e Efeitos Colaterais Danosos Advindos das Vacinas

Cientistas Internacionais Alertam para Doenças e Efeitos Colaterais Danosos Advindos das Vacinas

www.Biblias.com.br   A Palavra de Deus, a única e verdadeira vacina que temos que tomar a cada dia, que nos imuniza contra os ataques de bestas feras, principados e potestades que trabalham incessantemente na destruição de vidas. O alimento vivo e desprezado pela maioria, o único que dá vida,  renova, capacita e fortalece o homem na terra.

João 15
12
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
13
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
14
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
15
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
16
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
17
Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
18
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
19
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
20
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.

oavisodeDeus.blogspot.com   Navegue neste site e fique mais alerta com o que o Pai quer falar.

.