É CHEGADA A HORA, ACORDE!

JESUS É O SENHOR

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Alerta total para a Igreja; A volta de Jesus Cristo !

                        
                     Janyne R


Publicado em 24/03/2013
Esse foi um sonho profético sobre a vinda de Cristo, que esta muito próxima. Muitos estão achando que vão subir, mas não vão. Jesus esta voltando!!! Acorda igreja...ELE NOS AMA TANTO QUE TEM NOS ALERTADO. Quem quiser comentar, mande um e mail missionariajanyne@aol.com Deus abençoe a todos.

É claro que ela pensava que ia subir como a maioria que brinca de crente na presença do Deus fogo consumidor... Mas ela foi uma privilegiada, pois o SENHOR a avisou (Amós 3:7), ou seja: "se concerte enquanto há tempo, pois não é de qualquer maneira não igreja que vai subir"... O evangelho anunciado está recheado de heresias, mentiras e enganos diz o Senhor. Nem um por cento examina a Bíblia, Jesus não mandou ninguém ler Sua Palavra e sim comer, mastigar, meditar (estudar o conteúdo de:), decifrar Seus enigmas; só os falsos profetas e os que brincam de crentes passam a vista na Bíblia do seu jeito e falam para ler, pois estes nunca mergulharam de cara na Palavra Viva.
O SENHOR disse que na cidade do Rio de Janeiro não tem um pregando Sua Sã Doutrina, Sua igreja está podre, o pecado fede as suas narinas. Veja: 




Jeremias 15:16
Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos.

O ARREBATAMENTO DA IGREJA

1 Coríntios 15
51
Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
52
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
53
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
54
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
55
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
56
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
57
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
58
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1 Tessalonicenses 4
16
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
18
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Mateus 13:43





"Não  é como você quer e sim como o 

Perfeito quer"


Tiago 4:4
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

1 João 2
15
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
18
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
19
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

TEM QUE FAZER A DIFERENÇA POR DENTRO E POR FORA... CORAÇÃO SINCERO E PURO... NO FALAR, NO VESTIR E QUEM ENSINA É O ESPÍRITO SANTO, O REINO É TOMADO A FORÇA, SE NÃO FIZER O VESTIBULAR DE JESUS CRISTO, MERGULHAR DE CARA NA PALAVRA, POIS O "EVANGELHO É A CORREÇÃO DO MUNDO" COMO DISSE O SENHOR, COMO ENTÃO JESUS SERÁ O SENHOR DA  MINHA VIDA? COMO ELE SE MANIFESTARÁ A MIM? Examine Mateus 22:29

João 14:21





Gálatas 3:10




Gálatas 3:13