É CHEGADA A HORA, ACORDE!

JESUS É O SENHOR

sábado, 23 de outubro de 2010

MISÉRIA NA ÁFRICA




Mateus 22:37
Quantos na terra dos viventes que se dizem cristãos estão vivendo com zelo estes mandamentos e ordenanças bíblicas?
Onde está à vida condizente com o amor ágape, altruísta?


Se Jesus voltar hoje, quantos subiriam? O episódio do ARREBATAMENTO é só para os OBEDIENTES, os que não brincam de crentes. Em muitas  igrejas podem-se contar os remanescentes que subirão. Pela misericórdia e não por merecimento nosso, o SENHOR está separando um povo dentro de seu próprio povo  e cobrando vida consagrada no altar, para iniciar a obra d'Ele na terra que está parada e trazer outros a seu redil para salvação e vida eterna nos céus.

Determinada igreja pentecostal, com mais de 600 membros, o SENHOR falou em profecia por um servo: "Igreja! Se EU voltasse hoje, sabe quantos aqui subiriam? Três".


Ezequiel 22:30

O sofisma impera nas igrejas, a comida há muito sai da boca dos homens "piedosos" estragadas, podres, cada um buscando os seus interesses, são deuses na terra. Veja abaixo I Co 8.5
Diz o SENHOR: "Minha Casa é lugar de ADORAÇÃO e não lugar de PALMAS". Mas os senhores e deuses buscam fazer da Casa do Pai, casa de shows, espetáculos e palmas.

Mateus 13:43


pastormauriciocerqueira.blogspot.com   Leia-se: O Aviso de Deus1. NAVEGUE, mais de 400 temas de alerta.


oavisodeDeus.blogspot.com 2     Mais temas abrangentes como: Illuminati; Vacinas; Nova Ordem Mundial; Falsos Profetas; Vídeos, Filmes...
.

TORTURADOS POR AMOR A CRISTO



II Timóteo 2
4
Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida , a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
5
E , se alguém também milita , não é coroado se não militar legitimamente. 

solascriptura-tt.org  Defesa da Bíblia e fé, fundamentalsita. PESQUISE. Veja sobre bíblias corrompidas; Natal e mais de 11.000 temas esclarecedores pela Palavra..

www.Biblias.com.br  PESQUISE. Site que oferece a Bíblia ACF - Almeida Corrigida Fiel com o texto genuíno e a única versão preservada pelo SENHOR. 
Obs.: Não existe versões diferentes, só tem uma única versão autêntica e original, no Brasil e idem para a King James Version em vários idiomas, as outras estão desde 1894 corrompidas, enganosas com fin$ lucrativo$. Confira nestes dois sites acima.
.
oavisodeDeus.blogspot.com 2   PESQUISE e fique mais apercebido com os alertas.